terça-feira, 22 de maio de 2012

estudos, viagem, jogos :D

Olá gente! tudo bom? *-*
perdão pela ausencia gente! está dificil no colégio, agora que eu estou conseguindo postar, já que meu colégio está em greve.
Fazer o que né? Estudar é importante! não vão deixar de estudar pra ficar blogando hein! hasuihdushadhsa
mas também não deixem de blogar se possível ok? ;D

Enfim, vim contar que esse fim de semana vou viajar uhuw o/
vou viajar com minha turma pra foz do iguaçu! acho que todo mundo ja ouviu falar né *-*

e pra melhorar vou estar com minhas amigas, nada melhor que viajar com amigos né?
muitos doces muahuahua

Mas o principal, sei que não são muitas meninas que gostam de games online
mas eu gosto e sei que tem meninas que gostam de um jogo online, quem sabe seu namorado joga e você pode jogar com ele hein!

O jogo que eu tenmho jogado e recomendo pra quem gosta é Perfect World ou PW, sim é um jogo meio nerd mesmo hdausihdsiuahdiuash
enfim, na internet as imagens são no geral de personagens que os jogadores compram gold, ou seja, compram usando dinheiro mesmo, aí voce pode comprar montarias caras e roupas belíssimas, mas isso não é obrigatório e você pode crescer bastante com moedas


Este é o trailer da versão mais nova do jogo, é óbvio que os trailers são sempre muito mais legais que o jogo né gente? hdhausidhuahdah

Este é o gameplay do jogo

O trailer do gameplay é mais como o jogo é realmente, mas mostra comos os personagens ficam ao atingir um level alto.

Bom gente eu na verdade não tinha ideia do que postar, no próximo post eu trago algumas novidades da viagem e espero trazer algo mais interessante hdasiuhdiauhdsa

Beijoos :*




2 comentários:

  1. Deve ser lindo lá na foz da Iguaçu ! Eu adoro esses joguinhos, mas eu fico realmente, mt mt viciada, chegava a virar a noite k O que eu jogava era Flyff, vc deve conhecer. Esse ai parece ser mt legaaal, mas to sem tempo pra jogar. Beijos s2
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isa lindaaa! to com saudades de vc!! é lindo em foz!! como foi sua viagem? *-* eu me vicio mto facil também mas eu jogo só quando minha amiga joga normalmente, mas nós duas não temos muito tempo.
      Beijooos

      Excluir