sábado, 2 de junho de 2012

Dando uma voltinha..

Oi gentee!
desculpa minha demora pra postar :P
como vcs estão??

Então, como vcs sabem eu fui viajar final de semana passado *-*
Muuuuuuuuito bom viajar com minha turma gente! A gente fez uma visita técnica na itaipu, fomos no parque das aves, pra argentina, duty free, paraguai, cataratas! TUDO DE BOM!! Um passeio que vale muito a pena! SUUUUPER INDICO! É ótimo pra ir nas férias de julho ou no feriado que ta chegando hein ;D

Mas eu quero falar com vocês sobre hoje,

Eu sai com minhas amigas pra dar uma voltinha de bicicleta, foi muito bom!

Muito bom respirar um ar, sair da rotina de ficar só andando de ônibus e ir pro colégio. Aproveitei que saiu um solzinho e sai pra dar uma volta com minhas amigas, na rua mesmo. Fomos até uma sorveteria consumir algumas calorias haha e depois ficamos rodando por aí colocamos até uma música pra ouvir no caminho
Foi muito bom fazer um exercício e passar pelas arvores com o sol batendo na gente depois de uma semana nublada.

Então gente essa é a minha dica pra vcs, dica pro feriadão já!
Vai dar uma volta de bike com as amigas, com a família ou sozinha. Pode colocar uma música, mas se for na rua tem que prestar atenção na rua também! não quero ninguém atropelado!
Se você mora num lugar muito movimentado ou que as ruas são ruins pra andar de bike você pode ir a um parque e dar umas boas voltar bem tranquilas! Pode colocar até um headphone e ouvir uma música enquanto anda!

Bom gente é isso aí, aproveitem muita esse fim de semana
Vou postar algumas fotos de bicicletas que achei no we heart it!
beijoos










Nenhum comentário:

Postar um comentário