terça-feira, 1 de maio de 2012

11 coisas

Ooi gente!! que saudades dessa vida de blogueira! ultimamente minha vida tem sido demais de estudante! x-x
Como vcs estão? passaram bem o feriado?
eu sinto muito não passei nenhuma dica pra vocês, mas eu fui para um retiro do grupo de jovens que frequento, foi realmente muito bom meu feriado, e nesse exato momento eu estou mortissima de sono haha xD
Sério, se voce tiver chance de alguma vez ir para um retiro de uma igreja que vc frequenta ou uma amiga sua frequenta VÁ! Foi muuuito divertido *---*

Enfim, sem mais enrolação vim responder a tag da ana né gente *-*
muuuito obrigada pela tag FOFAAA! <3 fiquei muuito feliz! so... vamos começar ^^

11 coisas aleatórias sobre mim:

1- tenho um salsichinha *-*

2- eu praticamente me apaixono por personagens de livro

3- amo batata frita

4- meu primeiro milk shake foi de chocolate no chef verge com meu pai

5- já fiz dança de salão a um tempão atrás

6- um dos meus sonhos é ir para Orlando

7- queria muito ter uma estante de livros cheia no meu quarto

8- de tempos em tempos tenho uma de minhas crushes (quedas) por garotos q por um motivo q nem eu sei chamaram minha atenção

9- quero aprender a tocar um instrumento

10- tenho dois keds, o meu favorito é azul marinho com estampa florida

11- uma das minhas bandas favoritas é owl city


11 perguntas feitas pela ana:

1- O que faz quando ninguém te vê? xixi kkkkkk tá chega, eu canto no chuveiro.

2- Qual a melhor lembrança que você tem da sua infância? acho que quando eu ganhei minha bicicleta (na vdd eu n lembro de nada tão marcante xD)

3- Qual é o seu maior medo? Perder alguém que eu amo.

4- Se pudesse escolher um super poder, qual seria? Voar

5- Qual é/era a sua brincadeira favorita? quando eu era criança o que eu mais gostava de fazer era montar uma cabana na garagem e ficar a tarde inteira lá com minha vizinha

6- Uma pessoa que te inspira: não me inspiro em ninguém em especial, sigo amigos que acho que sabem o que estão fazendo e são pessoas importantes pra mim.

7- Qual é o seu hobby favorito? acho que no momento é o blog

8- Qual o seu maior trauma? uma pessoa muito próxima de mim já teve depressão, e outra teve apenas início, mas não quero essa doença perto de mim de novo.

9- O que mais gosta em você? acho que o meu cabelo ou a cor dos meus olhos porque são bem escuros quase pretos

10- O que menos gosta em você? minha barriga, bunda, coxa.

11- Poste uma foto e conte a história dela.

Eu estava gravando um video com minha vizinha aí em cima, acabou que o video não deu certo, mas quando a gente tava assistindo os videos ela fez essa cara de NOT BAD  e nós morremos de rir, sem contar que a gente tava assistindo com mais amigas então a gente realmente riu muito, porque tudo fica mais divertido com amigas. ela vai me bater por ter colocado aqui haha

11 perguntas minhas:

1 - Qual banda que você gosta que as pessoas não conhecem muito?
2 - Qual era o emprego que você queria ter quando era pequena?
3 - Qual sua roupa favorita?
4 - Qual lugar que você mais quer visitar no mundo todo?
5 - O que você está ouvindo agora?
6 - Qual a coisa mais louca que você fez?
7 - Qual foi o seu tombo mais engraçado?
8 - Quais são as páginas abertas no seu pc agora?
9 - Que animal você seria se fosse um? (criatividade zero)
10 - Que livro você está lendo agora (ou o ultimo que leu)?
11 - Qual série você tem acompanhado?

11 5 blogueiras

1- editando moda


Desculpa aí gente n consigo pensar em mais gente estou morrendo de sono aqui >.<
Fico por aqui gente, tenham uma boa semama <3
beijooos.
good night!



13 comentários:

  1. o not bad da sua vizinha foi ótima KKKKK eu ri. Eu vou pra Orlando esse mês *----* hihi
    To com saudade de tu ninda s2 Dps faço a tag.
    Beijãoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que invejinha de ocê :o haha tbem to morrendo de saudades beijos linda <3

      Excluir
  2. Ahh obrigada por nos escolher para responder as perguntas, adorei!!
    pode deixar que no meu proximo post eu respondo!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carole! Obrigada pela tag adorei...Acabei de fazer, deu trabalho, mas foi divertido, me ajudou a lembrar várias coisas legais da minha vida.

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ri muito das suas respostas muito bom!
      beijoos

      Excluir
  4. Nhaa, muito obrigada pela tag *_* amei! Vou responder ela esses dias!Adorei conhecer um pouquinho mais de vc :D
    O difícil é lembrar as coisas minhas ;x HSAUHUSAHSAU mas eu dou um jeito de caçar na memória!!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah de nada flor *-* é dificil lembrar mesmo :P fiquei um tempo pensando aqui pra fazer o post kk
      beijoos

      Excluir
  5. Flor está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

    ResponderExcluir
  6. Hey Carol sumida, quando não sou eu é você que some rsrs!

    Passando para desejar um feliz dia das mães para sua mamãe!

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsahidhsuahda pois é meu momento sumiço está acabando passei hoje aqui pra responder vcs e quem sabe essa semana estou postando de novo, finalmente minhas provas estão no fim *-*

      um feliz dia das mães pra sua também! haha
      beijooos

      Excluir
  7. hahaha
    vai apanhar da sua amiga garotaaa rs
    Adorei saber mais sobre vc!!
    Um big bj e ótima semana ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pensei que ia mesmo
      mas ela achou engraçado kk
      beijoos

      Excluir