quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Feliz Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor!"

Oi pessoas!! Desculpa a demora por postar gente D:
eu ando meio desligada ultimamente HDUAIHDIAHSDA
Enfim, hoje eu vim falar sobre uma SUPER dica pra você que não tem nada pra ler nem nada pra fazer no feriado, ou mesmo se vc tiver!



Pra você que anda ouvindo falar muito de JOGOS VORAZES  e não sabe o que é ainda, saiba!
Eu li o primeiro livro, é fantástico. Eu não teria a criatividade o suficiente para imaginar o nosso mundo, porém pós apocalíptico! Onde as pessoas tem que ser duras para sobreviver, e oferecer uma garota e um garoto por distrito como tributo, no dia da colheita.

Gente é simplesmente emcionante, viciante! Eu amei o livro e estou louca para ler Em Chamas.
Eu não sei nem o que dizer pra vocês. Será que você seria tão corajosa e forte como a Katniss? se apaixonaria por Peeta? ou não teria dó nem piedade como Cato?

O filme não chega aos pés do livro, mas depois de você ler quando ver o filme vai saber cada pensamento atrás de cada cena, cada detalhe faltando no filme. E além de ter uma pilha de pensamentos passando por sua cabeça, ansiedade a cada segundo do filme, você pode contar com atores lindos como o Josh Hutcherson e Alexander Ludwig! *¬* ok chega

Veja o filme antes de sair dos cinemas gente!

Quem sabe você ainda não perceba a crítica à nossa sociedade que tem no livro, talvez nao tenha sido escrito com esse propósito, mas é possível e é retratado de um jeito bem irônico.

Se você quer saber quantas coisas faltaram no filme existe uma lista com umas 30 coisas que faltaram no filme ou foram feitas diferentes!
Por favor, contenha a curiosidade e veja aqui depois de assistir! haha Enfim, nesse site há alguns dos erros, mas tem mais deles evidentemente faltando exemplo: perna de peeta(quem leu vai entender)

E no site da capital  você pode descobrir de qual destrito você é!
Eu sou do distrito 3, distrito da tecnologia . 

Bom gente, fico por aqui espero que vocês curtam e aproveitem muuuuuito o feriado viu?
E que a sorte esteja sempre a seu favor!

8 comentários:

  1. Eu AMEI MTO esse livro, to esperando angustiada ja o Em Chamas que vou ganhar da pascoa!! haha
    Ah eu percebi quantas coisas eles deixaram de colocar no filme, como por exemplo o broche do tordo que a Katniss nao conseguiu daquele jeito, mas eu acabei gostando do filme, dificil nao gostar com o Josh nele neh! rsrsrs
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo perfeito né!? sim desde o começo mtos erros, o pior acho que foi o da perna do peeta e faltar a briga deles no final dentro do trem! Mas o filme é legal com Josh e Alexander ali haha sem contar o Liam tbem que aparece tão pouco. Haha quero o em chamas também!
      Beijoos boa páscoa!

      Excluir
  2. nossa to mto afim de ver esse filme ><
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. TODO MUNDO FALA SUPER BEM! estou louca pra ver o filme!
    Então, acho que vou primeiro ver o filme pra depois ler o livro ... porque assim eu não vou achar o filme sem graça logo de primeira.. HSUAHSUAHS
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas mesmo se vc ler vc nao vai achar sem graça, vc vai ficar uma pilha haha e vai saber os reais pensamentos por trais de tudo *o* vejaaa

      Excluir
  4. Eu gostei muito do filme!

    Venha conhecer nossa loja virtual.. Todas nossas peças tem o valor único de R$9,90 cada.

    Beijos, Gabrisa Acessórios.

    ResponderExcluir
  5. eu ja li todos os livros e sou realmente apaixonada pelos livros e pelos filmes...mesmo o filme n sendo a mesma coisa do livro,ele e perfeito mesmo que n tenha o Peeta contando pra Kat quando viu ela pela primeira vez,quando ele perde a perna e ela faz um torniquete,quando ela grita loucamente por ele no aerodeslizador quando foi levado para cirurgia e nao teve a entrevista quando ela descobre que ele perdeu a perna e fica com o rosto enterrado na camisa dele (super mega fofo *.*) e todos aqueles beijos q nos levaram a loucura!!!! E dai? mesmo assim continuo Tributo!!
    FELIZ JOGOS VORAZES! E QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR!

    -Marcella Barros

    ResponderExcluir