quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia 5 de abril: dia da amizade virtual!

Oi gente! eu normalmente não posto dois dias seguidos né haha, mas acabei de descobrir que hoje é um dia muito especial :3 e não pude deixar passar em branco.
foto feia horrivel, esconde a espinha da testa
Já estava pensando em fazer um post sobre amizade virtual e nada melhor do que hoje!
Uma das minhas super amigas que eu chamo de eonni (irmã em coreano *-*) é a minha Ayumi :3
Nós nos conhecemos pelo tumblr *-* e somos mto mto mto amigas, nos falamos sempre, e durante horas se o msn nos ajudar haha. A gente não se viu pessoalmente ainda ): mas estamos esperando pra que aconteça algum show maravilhoso de k-pop pra gente ir junto ^^ e se ver finalmente <33
Por enquanto só por webcam > <

amo vc mto mto mto mto eonni! ♥

E não posso deixar de falar tbem da minha amiga carioca linda! que é blogueira também *-*
Ela foi minha primeira amiga virtual, a Isa :3 nos conhecemos pelo tumblr também haha
Ela é do editando moda *o* 
Olha só como ela é linda e estilosa!

amo vc tbem minha carioca linda *-*

Essas são minhas amigas que conheci pela internet, valeu mto a pena ter conhecido elas apesar de meu pai não gostar nada de que eu me relacione com outras pessoas pela internet e ficar uma fera! D:

Mas é vdd gente vocês tem que tomar cuidado taa? tem gente que vc percebe que é sua amiga tipo essas duas gatas aqui, mas nem todo mundo é bom viu? 

Mas hoje é um dia pra você comemoras mais algumas de suas amizades e curtir o feriado também! quem sabe falar o dia inteiro com elas não? haha

E aí gente, vocês também tem amizades virtuais? conheceram alguém pelo blog de vocês? pelo tumblr? 
me contem me contem *-*

Super beijooos,
ótimo feriado pra vocês!

FELIZ DIA DA AMIZADE VIRTUAL ♥

14 comentários:

  1. Nem sabia que hoje era o dia da amizade virtual :/
    todas lindas, haha'

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tenho muitas, mas muitas mesmo amizades virtuais! Me ajudaram na época da depressão por conta do bullying. Todos os amigos virtuais que tenho hoje me serviram como uma válvula de escape quando eu precisava, e não é porque o contato físico com eles é inexistente, que não são especiais e importantes. Super apoio a internet como meio de fazer amizades!

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super legal de seus amigos terem te ajudado! *-*
      gostaria de ter mais amizades mas elas simplesmente acontecem né :P
      beijoos

      Excluir
  3. oooowwn, nem sabia que dia 5 era um dia tão especial assim. Queria ir ai em Curitiba pra te dar um grande, apertado e demorado abraço. Não sabe o quanto eu sorri lendo suas palavras aqui no seu blog, você é uma bobona, linda ! Te amoo tanto bb <3 Você foi uma das melhores amizades que eu fiz na vida, de vdd. E isso só pela internet, mas não deixa com que você não se torne tão especial e importante, na vdd, parece que isso só faz te tornar mais importante pra mim s2 Obrigada por tudo Carol *-* Beijoos
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isa amo vc mto mto mto sua fofa *-*
      sua amizade é super especial pra mim <3 um dia quem sabe quando eu for maior nao vou pro rio né? haha
      conte sempre comigo linda!
      super beijoos

      Excluir
  4. Ihh nem sabia que existia esse dia rs.. eu ja conheci uma menina na internet e nos encontramos, foi mto legal, mas perdemos o contato depois de um tempo =/ Adorei o post!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi juu!
      tente voltar a falar com ela! uma amizade sempre pode se recuperar e crescer :)
      beijoos

      Excluir
  5. fofinhas vcs duas!
    que dure pra sempre essa amizade v.

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas ! Que dure muitos e muitos anos!

    http://detalhesdaamooda.blogspot.com/
    Segue? É novo!

    Beijos, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça linda!
      pode deixar que dou uma olhadinha no seu blog!
      beijoos

      Excluir
  7. Sério que dia 5 foi dia do amigo virtual???
    Eu tenho tantos!! é bom demais, né?! nunca tive a oportunidade de conhecer um :/
    Mas vou ter um dia!
    Você chamando a sua amiga de Ayumi me lembrou que aquela amiga (lembra que falei dela no comentário do outro post de bandas Koreanas?) me chama de Unnie. Acho que é isso, me corrija se eu estiver errada.. haha
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! dia 5 dia abril uma data super especial e eu nem sabia :D haha
      eu tbem ainda não tive oportunidade de conhecer mas mais pra frente com certeza!
      Ah ela te chama de eonni tbem *-* a pronuncia é unni mesmo mas é a mesma coisa haha sua amiga deve ser uma fofa que nem vc
      beijoos

      Excluir